domingo, 29 de julho de 2012

De sóis e mares


Cortejo o teu corpo,
Cortejo os teus lábios,
Cortejo a tua pele,
O teu afago, o teu gosto,
O teu riso, o teu cheiro.

Horizonte.
Salga a minha boca
Com teu gosto de mar,
Toca aos meus olhos
Esse teu rosto de sol.

Cristaliza
Esse desejo
Que nos consome
Até os ossos,
Que nos prende
E liberta
Em espasmo.

Mata essa sede
De mergulhar na tua órbita,
De calar esses anseios
De tus ojos en blanco.

Faz desses meu versos
Céu e melodia,
Leva-os num barquinho
Até o limiar
Dos silêncios...

Murmuras então,
Por entre esse Jazz
Das estrelas de Calíope,
E vem cá me fazer
Um cafuné,
Minha morena.

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz da morena que é cantada e encantada pelas belas palavras do poeta sedutor... lindo, Rafa!!! não canso de admirar seus escritos.