segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Silenciosamente

Me tocas em poesia
Com a tua boca,
Me faz bailar
Pelas tuas alamedas,
Ao nosso ritmo
Me faz alvorecer
Entre todas as flores
De teu corpo.

"São coisas lindas
Que eu tenho pra te dar,
Enquanto a noite
Vem nos envolver..."

Fecha os olhos,
Me tornas
Teu tempo
Um instante,
Me entrelaça
Em teus cabelos
De índia,
Em tua sinfonia
De silêncio e luz.
Chamas com teu riso
De guria, me incendeias
Com tua voz de mulher,
Me abraças em teu sol
Amorenado.

"Que a vida é mesmo assim,
Tem certas coisas
Que eu não sei dizer",

Tem certas palavras
Que eu não sei prever,
Tem certos bosques
Que farfalham
Esses textos
De nós dois
Enquanto tu
Amanheces em mim
E caminhas 
Pelos jardins
De meus sonhos.

"Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho"