segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Guria

Por um instante,
Parece que tudo silencia
Ao meu redor...

Por um instante,
Só de fechar os olhos
Pensando em você...

Por um instante.
Só de lembrar tuas fotos,
Sonhos e sorrisos.

Só de pensar que um dia
Eu te conheci e te toquei,
Como que através de um espelho...

Por um instante essa física
Que nos sufoca e dilacera
Aos poucos...

Essas curvas pelas quais
Cronos nos leva, assim,
Imprevisíveis...

Por um instante as marcas
De épocas e das tuas palavras.
Daqueles sonhos que a gente
Não esquece, nunca quis esquecer.

Por um instante essas palavras...
Que de repente dá vontade
De dizer que toda poesia
Que existe em mim
Sempre foi você.

2 comentários:

Anônimo disse...

uma vez li um de seus poemas e disse que tinha sido a coisa mais linda que já tinha visto... hoje, lendo guria eu me pergunto: será que um dia vc vai deixar de me surpreender???
MUITO LINDO MESMO...

Sissa disse...

Sempre adorei esses poemas seus! *-*