quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ei, você que está lendo

É jeito de olhar
Que diz: seus olhos!
Jeito de olhar
que me deixa assim,
bobo, poeta,
intermitente.

Jeito de olhar que fala
De Amy winehouse,
De inquietações,
de coisas e coisas
e de silêncios.

Jeito de olhar que
Me aparece assim
Do nada e do tudo,
Como se fosse nuvem
E carregasse o sol,
E a chuva, e o arco-íris.

Jeito de olhar que me fascina,
Assim, com seus olhos num espelho,
Seu retrato em minha alma;
seu coração a navegar
a brisa das cidades,
feito tufão e calmaria,

seu pensamento deste instante,
surfando por entre meus versos
e seguindo a canção.

"cuz I've been black
but when I come back
you'll know know know...."

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei você que escreveu,
Eu gosto disso...
...

Paterson Franco disse...

this is so... rafaelish! :D

Jessy disse...

um simples olhar faz toda a diferença...
muito bom texto..
beijo

Anônimo disse...

Ah, que encantador...~
É uma doce supresa ler seus conselhos para as coisas que eu escrevo. A forma com que você escreve é superior, você sabe^^.
Muito obrigada pelos conselhos, se eu recebesse mais conselhos, de certo escreveria melhor^^ Muito obrigada.
Até mais^^

Anônimo disse...

Não há nada ade problematico em escrever bem...~^^
Sabe, a uns meses atras eu media palavras, tinha medo de ferir, acabei prendendo minha lingua a minha literatura, tudo por uma pedra em minhas mãos... Também me prefiro agora, pra falar a verdade.
Você leciona? \o/ Emocionante~ Calcule, tenho idade fisica e condiçoes psiquicas de ser aluna sua? =]
Até mais^^